sábado, 21 de abril de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO PEDAÇOS DE MIM DA POETA ISABEL CRISTINA SILVA VARGAS

 
 
Pedaços de Mim é um testemunho de Mãe, um testemunho de saudade, de continuidade de vida, vida além da vida. O amor não termina com apartida, pelo contrário, perpetua-se através da saudade, de nossas lembranças, permanecendo vivo em nosso coração . A Poetisa Isabel C. S. Vargas dedica sua arte à memória do filho,misturando amor e poesia, criando assim um elo de amor perfeito e eterno. Ao participar da Quadrilogia Quatro Elementos, a poetisa nos emocionou com sua dor e com sua arte e a escolhemos como finalista do prêmio Alda dos Santos Sena de 2011, um prêmio que visa a divulgação e publicação de autores brasileiros e que compartilham seu talento em nossas publicações.    


 O Prêmio Alda dos Santos Sena, assim como a arte da poetisa é uma  declaração de Amor a quem partiu, leva o nome da Mãe do criador da Rede Social Literária Beco dos Poetas, Marcio Marcelo do Nascimento Sena, o qual premia a autora com a publicação de sua arte na forma da obra PEDAÇOS DE MIM !


ISBN: 978-85-62337-36-9
AUTOR: Isabel C. S. Vargas
EDIÇÃO: 1ª
ANO DE EDIÇÃO: 2012
LOCAL DE EDIÇÃO: SÃO PAULO
PÁGINAS: 96
EDITORA: GRUPO EDITORIAL BECO DOS POETAS E ESCRITORES LTDA

Um comentário:

Isabel C S Vargas disse...

Prezada Eritania

Desejo agradecer a sua gentileza em divulgar a premiação acima.
Estamos juntos em várias publicações que sem dúvida nos aproxima. Sua atitude é de pura gratuidade e amizade. Meu obrigado.
Afetuoso abraço,
Isabel