quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Saiu no Jornal Palmeira 24 horas

Edson Marques Brandão promove o lançamento da antologia Nordeste em Verso e Prosa na V Bienal do Livro de Alagoas

O Educador e Escritor palmeirense Edson Marques Brandão organizador da antologia Nordeste em Verso e Prosa, anuncia seu lançamento na Bienal Internacional do Livro de Alagoas no dia 27 de outubro a partir das 19h. O lançamento acontece coletivamente no estande da APALCA. Todos os participantes do livro foram convidados para o evento e estarão autografando suas obras.
A antologia tem como objetivo principal divulgar os talentos desconhecidos. Contudo, participam também da antologia escritores já consagrados como é o caso do poeta Luciano José (Palmeira dos Índios), poetisa Judite Rocha (Palmeira dos Índios), Eritânia Brunoro (Acre) e Geraldo José Sant’Anna (São Paulo).

O livro conta com a participação dos escritores:
Alexandre Souza Cavalcante
Ana Gabriela de Oliveira Ferro
Arthur Correia Prado
Belmiro Wagner do Nascimento Lima
Edson Marques Brandão
Eritânia Brunoro
Geraldo José Sant'Anna
Jéssica Torres Sampaio
Judite Maria Rocha da Silva
Lucas Alves de Araújo
Luciano José
Luciene Torres de Albuquerque
Maria de Fátima Silva
Maria Lima de Andrade
Marluce Cordelista
Maxwell Alves do Nascimento
Osmilda Buarque
Sérgio Craveiro Barros

Edson Marques Brandão é professor da Rede Estadual de Alagoas e Diretor Geral do CEJA Remy Maia em Palmeira dos Índios. Em agosto foi empossado Membro Correspondente da Academia de Artes de Cabo Frio – ARTPOP. Dia 12 de novembro será empossado Membro Efetivo da Academia Palmeirense de Letras – APALCA e receberá também o prêmio INTERARTE da Academia de Letras de Goiás.
 

Nenhum comentário: