domingo, 22 de abril de 2012

II Seminário Acadêmico Cultural Internacional


A Academia de Letras e Artes Buziana – ALAB será a anfitriã do II Seminário Acadêmico Cultural Internacional. Trata-se de um encontro cultural para o aperfeiçoamento do artista em suas mais diversas modalidades. Um encontro multidisciplinar, composto por muito intercâmbio de informações. Dentre os conferencistas convidados, a ALAB contará com o Catedrático e Patrono da ALAB, Evanildo Bechara,  da Academia Brasileira de Letras – ABL e muitos outros. Durante o final de semana, além da Cerimônia Acadêmica da ALAB,  acontecerá também a I Semana de Artes e Culturas Internacionais – “I SACI - 2012”, onde as várias nacionalidades existentes na cidade apresentarão a arte e cultura de seus países. Será um encontro imperdível, cheio de atividades.
As atividades do Seminário e SACI serão totalmente gratuitas para os participantes, portanto, agende-se para compartilhar conosco de mais esse momento cultural.
Neste evento, a LITERARTE participa como grande apoiadora e promoverá uma Feira Literária e Artística gratuita. Os interessados em participar, inclusive apresentando seu livro ao microfone, tal qual foi feito em Curitiba, deverão entrar em contato com a Presidente Izabelle Valladares, para inscreverem suas participações e lançamentos. Vagas limitadas. (diretoria@grupoliterarte.com.br)
Visite o BLOG Oficial do evento, onde estão a disposição todas as informações pertinentes ao final de semana, tais quais, programação, hotéis e restaurantes credenciados, formulário de inscrição e turismo em Búzios.
Não fique de fora desta oportunidade de conhecer uma das cidades mais linda e a sexta mais visitada do Brasil.
Vamos que Vamos!

Nenhum comentário: