domingo, 1 de janeiro de 2012

Sorteio de Livro

Olá meus amigos,
Vamos começar o ano de 2012 com o pé direito. Dia 9 tem sorteio de um exemplar da Antologia Delicatta V - Edição Safira. A Delicatta é uma antologia organizada pela Luiza Moreira em São Paulo. 
O sorteio está sendo feito pela minha página no facebook. Abaixo segue o regulamento:

Regulamento

Para participar do sorteio:
1) Residir no Brasil;
2) Curtir a minha página no Facebook (clique aqui);
3) Clicar na aba Promoções (lado esquerdo da tela) e depois em "Quero Participar"
4) Pronto você estará concorrendo a um exemplar da Antologia.

O Sorteio será feito no dia 09 de janeiro pelo Sorteie-me e terá o resultado divulgado aqui e também no Facebook.

Após a divulgação do resultado, peço que o ganhador(a) entre em contato por e-mail eritania@gmail.com enviando seu endereço completo para que eu possa encaminhar o exemplar pelo correio.

Boa sorte a todos e divulguem!
FELIZ 2012!!!

Nenhum comentário: