segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Evento Delicatta VI - 2011

Meus amigos, 

Em 2011 participei mais uma vez do Projeto Literário Delicatta VI, oganizado pela Luiza Moreira em São Paulo. O evento, como em todos os anos, foi realizado em dois momentos: Cocktail de lançamento no Itaú Cultural com sarau entre os participantes, sessão de autógrafos e exposição literária e, no dia seguinte, sarau e sessão de autógrafos na Livraria Saraiva Mega Store, no Shopping Center Norte. Houve premiação entre os participantes e muita confraternização. É um momento maravilhoso onde podemos conhecer novos artistas, fazer amizades, trocar experiências e mostrar o nosso trabalho. 

Muitos artistas e escritores estiveram presentes: Heloísa Igreja, Zezé Barcelos, Lucélio Garcia, Mário Feijó, Raimundo Palmeira, Nelly Madsen, Abilio Pacheco, Nery Pestana, Abraão Leite Sampaio, Rai d'Lavor, Carlos Alberto, Marilene Teubner, Josane Peer,  e tantos outros em harmonia com a literatura.

As inscrições para a Delicatta VII já estão abertas.  Este ano, além do Itaú Cultural, o evento também ocorrerá na Bienal de São Paulo, onde a Editora Delicatta terá um stand próprio. 
Regulamento disponível no site http://www.antologia-delicatta.com/, mais informações pelo e-mail dellicatta@terra.com.br

Confira abaixo o vídeo com os principais momentos do evento.


Nenhum comentário: