quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Adriane Dias Bueno lança dois livros na 39ª Feira do Livro da FURG



A escritora e advogada Adriane Dias Bueno estará presente a 39ª Feira do Livro de Rio Grande/RS apresentando seus trabalhos.

No dia 31 de janeiro Adriane Dias Bueno estará autografando seu primeiro livro intitulado “Casa de Ventos e Sussurros  - Poesias”, lançado em 2010 de forma independente através da Câmara Brasileira de Jovens Escritores  – CBJE.
No dia 03 de fevereiro Adriane, durante sessão de autógrafos,  nos brindará com seu mais novo livro, composto de crônicas e poesias, intitulado “Estranhamento”, publicado pela Scortecci Editora.

A escritora conta com a presença de amigos e colegas e aproveita para convidar o público em geral para conhecer seu primeiro trabalho.


A Feira do Livro da FURG, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEXC é um evento já consagrado na Região Sul, Estado do Rio Grande do Sul, que anualmente recebe no Balneário Cassino, na Praça Dídio Duhá, moradores locais e turistas de todo o Brasil, do Uruguai e da Argentina. O objetivo da Feira é estimular o interesse da população pela literatura, ciência, artes e cultura; possibilitar à comunidade o acesso gratuito a bens e atividades culturais, além de fortalecer a produção cultural local e regional. O evento tem como foco principal a valorização da literatura, reforçando a importância do livro e da leitura na formação do ser humano, de sua personalidade e identidade. A 39ª edição da Feira do Livro da FURG, que acontecerá de 26 de janeiro a 05 de fevereiro de 2012

Contatos com a autora: dbueno.adv@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Como sempre excelentes apresentações enão porque se trata de algo relativo ao meu trabalho, mas porque realmente és muito boa como divulgadora de eventos, assim como escritora.
Desde já, grata e um grande abraço.
Adriane Dias Bueno