segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Eritânia Brunoro no "Panorama Literário Brasileiro 2011/2012"


A escritora acriana Eritânia Brunoro foi selecionada para integrar a antologia "Panorama Literário Brasileiro 2011/2012", com a poesia "Germinar". 

Mais do que um livro, o Panorama Literário Brasileiro é um documento histórico. Ele registra as melhores poesias inscritas para as seletivas da CBJE durante o ano, segundo avaliação do Conselho Editorial da CBJE/RJ, considerando sempre - o que é próprio da CBJE - a opinião dos leitores. Este é o oitavo ano consecutivo em que será publicado, e temos certeza que reeditará o mesmo sucesso das edições anteriores.

Com esta Edição 2011, a CBJE concretiza ainda mais o seu objetivo inicial que é o de fazer fazer do PLB uma fonte definitiva de referência da nossa literatura contemporânea.

Importante: Neste ano de 2011, o Conselho Editorial considerou, também, a opinião dos leitores das nossas Antologias on line, que puderam indicar pelo e-mail panoramacbje@gmail.com (entre os dias 25 e 30 de Setembro até até 03 poesias, através de mensagem identificada. Todas as obras que tiveram um mínimo de 10 indicações, foram incluídas na lista das pré-selecionadas pelo Conselho Editorial. Lidas, avaliadas e computados os totais, foram classificadas para publicação deste ano aquelas poesias que obtiveram as melhores pontuações.


Lançamento: 30 de Novembro de 2011

Veja a lista completa dos selecionados no link:
http://camarabrasileira.com/panorama2011poesias.htm

Nenhum comentário: