quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Promoção "Histórias para você dormir 3"


Nota de Izabelle Valladares:

Queridos amigos, leitores e amigos de autores, mais uma vez selecionamos grandes autores para participar deste livro que promete!

O livro será lançado em Paris no mês de Março de 2012 e seguirá a coleção Histórias para você dormir, nosso ilustrador é o Danilo Marques, e ficamos muito felizes com a seleção desta obra.

Desta vez recebemos 568 textos, e decidimos agrupar os textos para o leitor de 6 a 10 anos. Infelizmente não podemos selecionar todos, assim, pedimos aos autores que ficaram fora desta seleção que não desistam, pois o livro é um grande sucesso e certamente haverá o "Histórias para você dormir 4".

Como sempre faço uma promoção com estes livros, desta vez faremos uma promoção coletiva, o prêmio será 2 livros adicionais em língua portuguesa para cada autor, e mais 10 livros que serão sorteados, do histórias para você dormir 2,  no final da promoção que começa dia 17 de agosto e termina 8 de setembro,  a missão: divulgar nosso blog e aumentar em 200 seguidores o número conquistado com os escritores do histórias para você dormir 2.
Passando de 154 seguidores para 354 seguidores, desafio lançado, mas não é tão fácil, os seguidores devem seguir também meu blog.

Obrigada pela participação de todos os autores, os textos estão lindos, o livro ficará com cerca de 200 páginas com um bom conteúdo.



O leitor que quiser concorrer aos dez exemplares do "Histórias para você dormir 2"  deverá seguir os dois blogs, e deixar um comentário no blog que quer receber o livro, e deixar um email de contato e seu blog, para que possamos segui-lo também.
Cada leitor deverá deixar apenas 1 comentário, sortearemos pelo email.

Os leitores receberão os livros na primeira semana de outubro.
Vamos que vamos?

Nenhum comentário: