quarta-feira, 31 de julho de 2013

Na Cabeceira # 6

Gente, estou super atrasada com os posts "Na Cabeceira #X. Li alguns livros esses dias nas férias. Posto para vocês agora, atualizando.

O primeiro foi Eu, meu pai e meus outros amores da escritora Lilian Reis.
Primeiro a autora é ótima, super atenciosa. Ganhei o livro num sorteio de blog e ela mesma enviou o livro autografado para mim. Chic né!

O livro é muito  bom, têm horas que você quer consolar a Jade, têm horas que a gente quer é brigar com ela e dizer (como a voz interior dela também fala) : Garota, presta atenção e deixa de frescura! O Fred também é um fofo rebelde, mas tá mais para rebelde do que fofo. Imagina dois rebeldes se cruzando? Só podia sair faísca mesmo. Fred é super fechado, não fala o que sente, ao contrário do irmão Du, aí fica naquela coisa, um não fala para o outro o que está sentindo, preferem se alfinetar o tempo todo, ao invés de admitirem que estão loucamente apaixonados um pelo outro. Chorei no final do livro. Não vou falar mais porque senão estraga né, tem que ler e se emocionar junto para saber.



Sinopse
 
O pior dia da minha vida fora aquele domingo. Pelo menos eu acreditava que fosse. Ao término de um lindo dia dominical, eu, carioca cheia de vida e de sonhos, sofro um terrível acidente. Ao despertar do longo coma no qual fui acometida, descobri que esse desastre levou minha mãe e meu querido padrasto. Acho que um montão de surpresas me espera. A começar pelo meu novo lar: a cidade de Estrela do Campo. Na boa, já detesto esse lugar! E pra ajudar, vou ter de suportar meu pai ausente – que agora tenta recuperar o tempo perdido me enchendo de presentinhos, até que dessa parte eu gosto – e sua família perfeita. Inclusive o arrogante e bonitão do Fred, um dos filhos da minha angelical madrasta Isolda. Espero que divida comigo todas as descobertas entre eu, meu pai e meus outros amores... E serão muitas!




Nenhum comentário: