terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sorteio de Livro

Pessoal,

Hoje tem novidades. Vamos participar de um sorteio bem legal? Estou sorteando um exemplar do meu mais recente trabalho, A menina que contava estrelas, com direito a autógrafo e marcador de página.

Leiam o regulamento abaixo, divulguem e boa sorte. O sorteio será realizado dia 22 de janeiro ou, se preferirem, acessem o link da promoção:
http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=137281



Prêmio: Livro infantil A menina que contava estrelas + autógrafo + marcador

REGULAMENTO:

Para participar do sorteio:

1) Residir no Brasil;

2) Curtir a página do Simplesmente ao Vento no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Simplesmente-ao-vento/339808939378157);

3) Clicar em Promoções na página e depois em "Quero Participar";

3) Ser seguidor do blog do Simplesmente ao vento (para seguir, do lado direito procurar o Quadro "Voando Junto", clicar em "Participar deste Site");

4) Pronto você estará concorrendo a um exemplar do livro.

O Sorteio será feito no dia 22 de janeiro pelo Sorteie-me (não esqueça de permitir que o aplicativo do sorteie-me acesse os dados no face, ou seja, ativá-lo) e terá o resultado divulgado aqui e também no blog http://simplesmenteaovento.blogspot.com.

Após a divulgação do resultado, peço que o ganhador(a) entre em contato por e-mail eritania@gmail.com enviando seu endereço completo e o nome da pessoa para quem vai o autógrafo para que eu possa encaminhar o exemplar pelo correio.

Boa sorte a todos e divulguem!
FELIZ 2013!!!

Nenhum comentário: