quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Envie seu texto para Revista SAMIZDAT

 
 
A Revista SAMIZDAT conta com a sua participação para manter o alto padrão das publicações. Aceitamos e estimulamos a participação de autores estreantes, pois o nosso objetivo é apresentar a maior diversidade possível de autores, ­gêneros e textos.

Instruções para envio de obras
1 - Cada escritor poderá inscrever, nos respectivos campos, somente 1 (um) texto literário para publicação, de qualquer gênero - conto, crônica, poesia, microconto - ou um (1) texto teórico, como artigo de teoria literária, resenha de livros, ou entrevista, além de traduções de textos literários em domínio público, sob licença Creative Commons ou com a expressa autorização do autor. A temática é livre.

O autor também deve enviar uma breve biografia na primeira página do arquivo.
2 - O limite máximo para cada texto literário é de mil (1000) palavras, ou 4 páginas em A4, fonte Times ou Arial 12, espaçamento 1,5. O envio dos textos não implica na aceitação automática, a seleção dependerá da quantidade de textos enviados, da qualidade literária e da disponibilidade de espaço na revista. A revisão dos textos é de responsabilidade de seus autores. O texto não precisa ser inédito.

3 - Os textos devem ser enviados a qualquer momento através do nosso gerenciador de submissões em um arquivo anexo, em formato .DOC, .DOCX ou .TXT.
Por favor, aguarde o período de um mês após receber a resposta antes de enviar um outro texto.
Não aceitamos mais textos enviados por e-mail.

4 - Os textos selecionados serão publicados numa das edições em .PDF da Revista SAMIZDAT, no site http://www.revistasamizdat.com/ ou poderão aparecer no site, caso a edição em .PDF já esteja fechada.

5 - Os textos serão publicados sob licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas e o autor não será remunerado. O envio de textos implica na aceitação por parte do autor destes termos.

6 - os organizadores da SAMIZDAT se reservam o direito de não publicar a revista, caso o número de submissões não seja o suficiente para o fechamento da edição.

7 - O não cumprimento dos itens acima poderão implicar na desqualificação da obra enviada.

Contamos com a sua participação!
Atenciosamente,

Henry Alfred Bugalho
Editor da Revista SAMIZDAT

Nenhum comentário: