sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NÓS, MULHERES É LANÇADO EM SÃO PAULO


NÓS, MULHERES É LANÇADO EM SÃO PAULO, COM GRANDE SUCESSO!



O final de 2011 foi de grande sucesso para a Oficina do Livro Editora, de Silvia Bruno Securato. Além do lançamento do livro Terapeutas na Cozinha, a editora ainda lançou, com grande sucesso, o volume 10 da coleção Nós, Mulheres.
O projeto Nós, Mulheres compreende uma coleção literária com testemunhos femininos da vida cotidiana, dilemas da profissão, o crescimento e educação dos filhos, vida conjugal e pessoal, as dificuldades de administrar os diversos papéis da mulher nos dias de hoje, levando em consideração as várias personalidades, idades, visão de mundo, profissões, etc. As escritoras partilham seus testemunhos e opiniões; como elas vêm enfrentando seus desafios e como têm chegado às suas conquistas no mundo contemporâneo. O resultado disso é, sem dúvida, uma valiosa contribuição para os leitores de todos os sexos.
O Volume 10 fecha uma coleção super bem sucedida que ainda contou com dois volumes extras internacionais: a edição francesa Nous, Les Femmes du Brésil e a americana We, Women of the 21st Century. A Coleção recebeu prêmio internacional, por sua preciosa contribuição no universo feminino.
O badalado lançamento do volume 10 aconteceu na Livraria da Vila, no Shopping Cidade Jardim, onde escritoras, personalidades e mídia estiveram presentes celebrando o momento.
O lançamento foi divulgado pela Revista Caras.

 
Participaram deste volume as coautoras:

Na ocasião, Dyandreia Portugal, que também participa da coleção como coautora, fez toda a cobertura do evento com seu programa "Sem Fronteiras com Dyandreia Portugal". O programa, que é exibido na TV do Norte Fluminense do RJ, foi inaugurado este mês na TV Web e sua exibição será para todo o Brasil e para o mundo.
Assista você também as entrevistas realizadas das escritoras presentes na íntegra: www.semfronteirastv.com.br


Silvia Bruno Securato, que é Mestra em Ciências da Religião PUC-SP, Empresária Proprietária da Oficina do Livro Editora, idealizadora e organizadora da coleção, dá o seu testemunho sobre sua criação:  
A riqueza de cada obra está no fato de reunir grupos heterogêneos de escritoras. São pensamentos, culturas, formações, profissões, temperamentos, personalidades, experiências e bagagens de vida bastante distintas e, ao mesmo tempo, complementares. Isso permite que as leitoras se identifiquem em muitas situações e tirem proveito das experiências relatadas.
 
Silvia está preparando uma grande surpresa para comemorar o encerramento desta coleção super bem sucedida e que, certamente, ficará para a história literária deste universo tão instigante que é a mulher. Aguarde!
DIVULGOU:
ASSESSORIA DE MARKETING E IMPRENSA
MARA LOPES 

Nenhum comentário: