quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adriane Dias Bueno lança livro na 39ª Feira do Livro da FURG



No dia 31 de janeiro a advogada e escritora Adriane Dias Bueno estará autografando seu primeiro livro, intitulado “Casa de Ventos e Sussurros  - Poesias”, lançado em 2010 de forma independente através da Câmara Brasileira de Jovens Escritores  – CBJE.

O evento ocorrerá na 39ª Feira do Livro de Rio Grande/RS. A escritora conta com a presença de amigos e colegas e aproveita para convidar o público em geral para conhecer seu primeiro trabalho.
A Feira do Livro da FURG, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEXC é um evento já consagrado na Região Sul, Estado do Rio Grande do Sul, que anualmente recebe no Balneário Cassino, na Praça Dídio Duhá, moradores locais e turistas de todo o Brasil, do Uruguai e da Argentina. O objetivo da Feira é estimular o interesse da população pela literatura, ciência, artes e cultura; possibilitar à comunidade o acesso gratuito a bens e atividades culturais, além de fortalecer a produção cultural local e regional. O evento tem como foco principal a valorização da literatura, reforçando a importância do livro e da leitura na formação do ser humano, de sua personalidade e identidade. A 39ª edição da Feira do Livro da FURG, que acontecerá de 26 de janeiro a 05 de fevereiro de 2012

Contatos com a autora: dbueno.adv@hotmail.com

Um comentário:

Nara disse...

Sempre bom saber de novas publicações poéticas! Abraços