terça-feira, 8 de novembro de 2011

Troféu Destaque 2011

Carta que recebi esses dias do Barão Edson Carvalho de Luna Freire, Presidente da Academia Niteroiense de Belas Artes, Ciências e Letras - ANBA.
Niterói / RJ, 29 de outubro de 2011.

A ANBA- (Academia Niteroiense de Belas Artes) fundada pelo Barão Dom Edson Carvalho de Luna
Freire, estará realizando no dia 09 de dezembro às 15h, na Câmara Municipal de Niterói, AV. Ernani do Amaral Peixoto 625 - Niterói - RJ, mais uma edição do seu tradicional Cocktail comemorativo do TROFÉU DESTAQUE 2011. Esse troféu tem como objetivo homenagear e divulgar aos grandes artistas e escritores de sucesso e empreendedores culturais do Brasil e do mundo, com o reconhecimento profissional por sua atuação com ética e competência no exercício de sua atividade e destacada participação com êxito e sucesso em 2011 com a entrega do Diploma de Honra ao Mérito. O evento contará ainda com a solenidade especial de posse da diretoria desta magna entidade que apesar de jovem carrega em seu nome os anos de primor do Barão Dom Edson de Luna Freire, anos a frente de entidades respeitadas e conceituadas de artes. Isso posto a ANBA, tem a satisfação de convidar V.Sª para receber esta homenagem especial com o Diploma de Honra ao Mérito e o Troféu, nesse evento dedicado a artistas seletos, de sucesso em um evento de prestígio e requinte.

Certo de poder contar com V.Sª nesse evento, antecipo agradecimentos e aguardo em breve sua confirmação para tão esperada homenagem, agradecimentos especiais aos líderes que o indicaram [...]

Atenciosamente,

Barão Dom Edson Carvalho De Luna Freire,
Presidente da Academia Niteroiense de Belas Artes.

Nenhum comentário: