sexta-feira, 8 de julho de 2011

Acadêmica Correspondente da ARTPOP

Após indicação da grande escritora, amiga e Acadêmica da Academia de Artes de Cabo Frio/RJ - ARTPOP, Zezé Barcelos, fui aprovada para membro desta conceituada Academia como Acadêmica Correspondente, o que muito me honra. 
Abaixo a carta de aprovação enviada.

 

                                                    Cabo Frio, 08 de Julho de 2011.

   Prezada Sra. Eritânia Castro Machado de Sousa Brunoro,

           É com muito orgulho e alegria que informo que em Assembleia Ordinária de 07 de julho de 2011, após indicação, seu nome foi aprovado por unanimidade, por nossa Diretoria, para ingressar no quadro de Acadêmico Correspondente da ARTPOP. Sua presença na ARTPOP nos honra e nos enche de alegria na certeza que estamos formando um belo laço fraterno dentro da arte e da cultura.
           Sua posse acontecerá na Cerimônia Magna de Posse a realiza-se no dia 19 de agosto, durante o Baile Anual de Gala. Solicito que aguarde o programa definitivo e demais informações referentes a esta data, pois realizaremos também, na ocasião, um final se semana cultural, composto por Seminário Acadêmico de nível nacional, uma feira literária e uma exposição de artes plásticas.
            [...]
            Desejo-lhe as boas vindas, [...].

                                Sem mais para o momento,
                                        Subscrevo-me

                                   Carlos Alberto Sousa
                                   Presidente da ARTPOP

3 comentários:

Edir Pina de Barros disse...

Parabéns, querida! Vc merece!

Edir Pina de Barros disse...

Vc merece! Parabéns!

www.comendadorcarlosribeiro.blgspot.com.br disse...

Boa Noite, saudações Acadêmicas, sou de Cabio Frio. Gostaria que a amiga fosse seguidora do meu BLOG,http://comendadorcarlosribeiro.blogspot.com/,nele você irá encontrar td sobre cultura e eventos das Academias da Região dos Lagos e ventos. Abraços