sábado, 28 de abril de 2012

Escritora Isis Berlinck Renault faz turnê pela Europa e lança livro em Paris

A escritora Isis Berlinck Renault, participou durante o mês de março de uma turnê pela Europa para divulgação dos seus livros "Rosinha- conta- histórias", editado em português e em francês, e Venha passear comigo, um grande sucesso da autora.



A autora participou do salão do livro de Paris, onde foi entrevistada pela Radio France, e pelo programa de TV brasileiro "Sem fronteiras com Dyandreia Portugal".


Isis Berlinck Renault, foi recebida no consulado brasileiro em Genebra e pôde fazer doações de livros para a comunidade brasileira residente em Genebra.
A autora visitou também Bern e Basel.


Durante a Flipoços - Feira do Livro de Poços de Caldas, os livros de Isis Berlinck Renault poderão ser adquiridos no stand da Literarte e na Bea - Expo Book America em New York que acontecerá entre os dias 4 e 8 de junho na cidade de New York!

Uma excelente oportunidade para brasileiros residente nos EUA, que já conhecem o trabalho da artista das grandes galerias de artes, onde seu trabalho de artes plásticas, sempre se destacou e teve reconhecimento da crítica e do público e agora terá a oportunidade  de conhecer seu trabalho como literata

Nenhum comentário: