segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

José Araújo autografa na Feira do Livro de Osasco

Caros amigos, 
Dia 11 de dezembro teremos seção de autógrafos do livro HARAS, UMA HISTÓRIA DE AMOR ganhador do Prêmio INTERARTE 2011 de melhor romance do ano no Stand da Editora Vermelho Marinho de autoria do escritor/romancista José Araújo.
Vale a pena conferir, pois o romance é lindo.

Feira do Livro de Osasco – São Paulo de 6 a 11/12.

Entre os dias 6 e 11 de dezembro a prefeitura de Osasco realiza sua primeira Feira do Livro, resultado de uma parceria entre as secretarias de Cultura e Educação, juntamente com a Liga Brasileira de Editoras (Libre), entidade responsável pela Primavera do Livro, que chegou à 10ª edição na cidade do Rio de Janeiro e também teve montagens em São Paulo, em endereços como a Livraria Cultura e a Universidade de São Paulo (USP).

Com o evento, Osasco oferece aos leitores a diversidade no consumo de obras literárias, já que o perfil da organização valoriza catálogos de editoras independentes, em contraponto ao modelo vigente, que prioriza e estimula o consumo de best-sellers. A Feira serve, ainda, como ferramenta de estímulo à leitura, atividade base para a transformação social e elemento chave na construção do conhecimento.

A Feira do Livro de Osasco abre suas portas para o público em geral e sobretudo para professores e alunos da rede municipal de ensino, que receberam, da Secretaria de Educação, vale-livros para adquirir seus títulos preferidos.

Feira do Livro de Osasco
6 a 11 de dezembro de 2011
Local: Biblioteca Monteiro Lobato
Av. Marechal Rondon, 260
Horário: das 9 às 21 horas

Nenhum comentário: