sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO do novo livro de Carlos Morandi

 Editora Laclef
14 x 21 - 128 págs 
Páginas em papel Soft Pólen 
28,00



"VERDADES ANTIGAS - O destino de sermos deuses em Deus é um livro com um conteúdo fascinante para quem deseja iniciar-se nas Grandes Verdades e, através delas, começar a levantar o véu que encobre os mistérios da Criação.
O autor, numa linguagem simples, nos leva a um mundo totalmente novo, que nada tem de piegas, de cobranças, de dogmas, que está ao alcance de todos, independentemente da religião que frequentem, pois através de sua leitura descobrimos a Real Sabedoria Divina.
A obra está fundamentada em ensinamentos antigos, ensinamentos estes legados à humanidade por almas iluminadas e pelo Mestre de todos os mestres: Jesus Cristo. Ensinamentos que muitos já ouviram falar, mas nunca pararam para analisar profundamente, e por isso não conseguiram assimilar o que está por trás das palavras antigas.
Carlos Morandi entrega-nos através deste livro a oportunidade de nos encontrarmos com nós mesmos e, consequentemente, com o Nosso Criador. Uma obra para ser lida, analisada e absorvida pelo nosso ser." (Luconi)
Participe deste lançamento usando o link abaixo "Comentários". Suas palavras serão muito importantes para que algumas das Verdades Antigas sejam levadas aos leitores e leitoras interessados (as) no tema. Bem vindos!
 
Editora Laclef
Exemplares de pré-lançamento com 20% de desconto e sem pagamentos iniciais:
contato@editoralaclef.com.br

Nenhum comentário: