segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ARTISTAS ASSOCIADAS DA LITERARTE FAZEM SUCESSO EM ROMA

Livia Bucci, da Galeria Spazio Surreale, em São Paulo, em parceria com Vagner Aniceto, Curador e Assessor de Arte, promoveram a exposição coletiva "Art Brasilis", que aconteceu na Galeria ZANON, da Associazione Frattina, em Roma, de 19 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012.




A Galeria Spazio Surreale promove e divulga os artistas no Brasil e no exterior. Entre suas diversas propostas está a participação nas Bienais Internacionais de Arte de Firenze e Roma, eventos de extrema importância para o enriquecimento do curriculum artístico e consequente divulgação.
A exposição "Art Brasilis" contou com os seguintes associados da
LITERARTE – Associação Internacional de Escritores e Artistas:

Ana Lúcia Mikosz,
Janes Barwinski,
Nequitz e
Wanessa Prado


Vagner Aniceto e Livia Bucci com Janes Barwinski



Wanessa Prado

Ainda na Itália, foi à abertura da 8ª Biennale Internazionale di Roma, que aconteceu entre os dias 16 e 24 de janeiro, onde vários artistas brasileiros puderam se encontrar e interagir. O local da exposição foi na Piazza del Popolo, Sala del Bramante e premiação no Castelo Sant’Angelo, em Roma.
A artista plástica, associada da LITERARTE, que participou da Bienal e que recebeu a Medalha de Mérito por sua bela obra apresentada foi:


Ambrosina Coradi





Ambrosina Coradi (a primeira da esquerda, atrás) com o grupo de artistas
A Bienal contou com a presença de mais de 150 artistas, oriundos de 34 países. No dia de sua abertura, teve a presença dos maiores representantes da cultura italiana, bem como de um seleto público de mais de 300 visitantes em sua noite de estreia.

A LITERARTE orgulha-se do desempenho de suas associadas, brindando-as com o grande sucesso. Conheça a biografia dessas competentes artistas em: www.grupoliterarte.com.br

Equipe LITERARTE!

"Quem aparece passa por aqui!"

Nenhum comentário: